IV Seminário de Alfabetização

03/09/2019 10:09

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Alfabetização e Ensino da Língua Portuguesa (NEPALP), no contexto das lutas pela Universidade pública e de qualidade, propõe o IV Seminário de Alfabetização com o objetivo de debater concepções metodológicas de alfabetização no contexto das políticas públicas educacionais. Esse evento acontecerá na Universidade Federal de Santa Catarina no campus da Trindade, Florianópolis, no dia 05 de setembro de 2019, congregando pesquisadores, professores, estudantes envolvidos com a temática. O evento conta com o apoio da Associação de Supervisores Escolares de Santa Catarina (Asesc), e da parceria do Grupo de Pesquisa em Literatura Infantil e Juvenil e Práticas de Mediação Literária (Literalise), do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE/UFSC), e da Coordenação do Curso de Pedagogia (UFSC). Local na UFSC – Auditório CFH – Bloco E (ANEXO). Inscrições gratuitas pelo site: http://inscricoes.ufsc.br/ ou no dia, no próprio local do evento.